Welcome!

Business Wire

Subscribe to Business Wire: eMailAlertsEmail Alerts
Get Business Wire via: homepageHomepage mobileMobile rssRSS facebookFacebook twitterTwitter linkedinLinkedIn


News Feed Item

Cred e Universal Protocol Alliance juntam-se à Blockchain Advocacy Coalition (BAC)

A Cred, fornecedora líder de empréstimos lastreados em criptografia com mais de US$ 300 milhões em linhas de crédito, e a Universal Protocol Alliance, criadora da Universal Protocol Platform, anunciaram hoje que ingressarão no conselho da Blockchain Advocacy Coalition para fornecer instrução e apoio para reguladores e legisladores federais e estaduais.

“Temos o prazer de receber a Cred e a Universal Protocol Alliance no nosso Conselho”, disse Ally Medina, diretora executiva da BAC. “Essas organizações pioneiras em blockchain estão na vanguarda da inovação. Ao trabalhar junto com legisladores e reguladores, os membros do conselho ajudarão a desenvolver iniciativas de política ponderadas para apoiar a inovação na indústria blockchain e beneficiar a economia dos EUA.

A Blockchain Advocacy Coalition reservam tempo para construir relacionamentos sólidos em Sacramento com legisladores, agências reguladoras e funcionários públicos. A Califórnia detém metade da indústria de criptomoeda e blockchain do país, uma quota que aumentará à medida que leis mais positivas são aprovadas. O estado está em uma posição especialmente relevante para liderar o país em regulamentações que apoiam a inovação do blockchain e estamos aqui para garantir que isso seja feito de forma adequada. Uma legislação ponderada aprovada aqui pode servir como modelo para o governo federal e outros estados”.

“Estamos muito contentes por estarmos trabalhando com a BAC para ajudar os legisladores a entender e defender políticas favoráveis de criptomoedas e blockchain”, afirmou Dan Schatt, co-fundador da Cred e da Universal Protocol Alliance. “Nossa missão é oferecer um conjunto mais equitativo, transparente e inclusivo de serviços financeiros a partir da tecnologia de blockchain. Ajudar Sacramento e Washington a entender as implicações políticas com esta nova tecnologia garantirá a viabilidade de que ela possa ser adequadamente priorizada”.

“A Califórnia sempre foi um lugar de inovação e oportunidade, e a SB 838 mostra como podemos usar tecnologia para aumentar a proteção dos consumidores e ajudar a prevenir casos de fraude”, declarou o senador Hertzberg (D-Van Nuys). “A lei promulgada é uma grande prova do trabalho que está sendo feito em todo o estado pelo pessoal da Blockchain Advocacy Coalition para promover esta tecnologia de tão rápido crescimento”.

Sobre a Blockchain Advocacy Coalition

A Blockchain Advocacy Coalition tem o compromisso de educar os legisladores e reguladores sobre a tecnologia blockchain e promover normas de apoio à inovação. A BAC apoia a advocacia política que diretamente beneficia a indústria de blockchain e criptomoedas e permite que seus membros tenham acesso e informação sobre as políticas de nível municipal, estadual e federal, se conectem com outras empresas que compartilham esses valores.

Sobre a Cred

A Cred é uma plataforma global descentralizada que facilita o acesso aberto a crédito em qualquer hora e em qualquer lugar. Fundada por veteranos da tecnologia financeira da PayPal, a missão da Cred é aproveitar o poder do blockchain para permitir que todos se beneficiem de produtos de crédito de baixo custo. O token LBA da Cred está disponível em mais de 180 países, inclusive nos EUA. Para obter informações adicionais, acesse mycred.io ou siga-nos no Twitter, Facebook e LinkedIn.

Sobre a Universal Protocol Alliance

A Universal Protocol Alliance (UP) é uma coalisão de empresas pioneiras do setor de criptomoeda e blockchain. A Universal Protocol Alliance visa acelerar a adoção de blockchain como uma tecnologia financeira popular, tornando os ativos digitais mais acessíveis, seguros e convenientes para aquisição. A Alliance é formada pela Uphold, Brave Software, Cred, Blockchain at Berkeley e FBG Capital.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.