Welcome!

Business Wire

Subscribe to Business Wire: eMailAlertsEmail Alerts
Get Business Wire via: homepageHomepage mobileMobile rssRSS facebookFacebook twitterTwitter linkedinLinkedIn


News Feed Item

Tmall do Grupo Alibaba patrocina a New York Fashion Week: The Shows

Tmall do Grupo Alibaba (NYSE:BABA), a maior plataforma de consumo da China para marcas e varejistas, anunciou que se tornou um parceiro oficial da New York Fashion Week (NYFW): The Shows, em associação com a Suntchi, para ajudar estilistas e marcas americanas a tirar proveito do alcance e tecnologia da Alibaba para alcançar no mercado chinês pela primeira vez.

Como parte da colaboração, a Alibaba selecionou estilistas da NYFW para se apresentarem no segundo desfile de moda anual "see-now buy-now" do Tmall, em 2017, um evento global de moda que acontecerá em outubro, no período que antecede o 11.11 Global Shopping Festival da Alibaba, o maior dia de compras do mundo. No ano passado, a Alibaba transmitiu esse evento ao vivo para sete milhões de telespectadores e apresentou mais de 50 marcas internacionais. Ao colaborar com a Alibaba, os principais estilistas americanos, como a Opening Ceremony e Robert Geller ganharão a primeira exposição para mais de meio bilhão de consumidores que visitam as plataformas da Alibaba.

Em um esforço para incentivar o intercâmbio intercultural entre os EUA e a China, a parceria também apresentará a "NYFW: China Day", um evento exclusivo com os principais estilistas chineses, selecionados no desfile de moda Tmall 2017 "see-now buy-now" durante a NYFW: The Shows em setembro de 2018.

“Estamos entusiasmados por patrocinar a NYFW: The Shows para proporcionar às marcas e varejistas dos EUA a capacidade de alcançar a crescente base de consumidores chineses”, disse Michael Evans, presidente do Grupo Alibaba. “O alcance, a tecnologia e a visão profunda do consumidor oferecem às marcas e estilistas ofertas verdadeiramente exclusivas para a interação com consumidores no maior mercado do mundo de formas inovadoras.”

"Começamos com a Opening Ceremony 15 anos atrás, inspirados por uma viagem que fizemos a Hong Kong. Com raízes familiares com base na China, é emocionante fazer parceria com uma empresa tão impactante como a Alibaba para compartilhar nossa história e ampliar nossa presença global", disseram Humberto Leon e Carol Lim, fundadores da Opening Ceremony.

“Estamos entusiasmados com essa oportunidade para estabelecer a nossa marca na China e adaptar a nossa experiência de compra usando a tecnologia inovadora da Alibaba para tornar a nossa marca mais acessível para a crescente base de consumidores chineses, o que é fundamental para a nossa expansão global”, disse o estilista Robert Geller.

Sobre o Grupo Alibaba

A missão do Grupo Alibaba é facilitar a realização de negócios em todos os lugares. A empresa visa construir a futura infraestrutura do comércio. Prevê que seus clientes irão se encontrar, trabalhar e viver no Alibaba, e que será uma empresa com pelo menos 102 anos de existência.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.