Welcome!

Business Wire

Subscribe to Business Wire: eMailAlertsEmail Alerts
Get Business Wire via: homepageHomepage mobileMobile rssRSS facebookFacebook twitterTwitter linkedinLinkedIn


News Feed Item

Niels-Henrik ANDERSEN nomeado CEO da NID Security

A NID Security, empresa líder mundial em display cards, anunciou hoje a nomeação de Niels-Henrik Andersen para o cargo de diretor executivo (CEO).

Niels-Henrik Andersen tem mais de 20 anos de experiência nesta indústria nas funções de vendas e gerenciamento.

Anteriormente, ele gerenciou a atividade das Instituições de Serviços Financeiros da OT (Oberthur Technologies) no norte da Europa – em particular na Dinamarca, Noruega e Islândia –, com foco na implementação de soluções de negócios. Andersen converteu o mercado dinamarquês para uma tecnologia de interface dupla e, recentemente, participou da obtenção de uma solução de plataforma de pagamento digital com a NETS na região nórdica.

Formado em Administração, Niels-Henrik irá colocar toda sua energia, paixão e experiência a serviço da NID Security.

“Estou muito feliz por me juntar à NIDSecurity e à sua equipe. Mal posso esperar para contribuir com a empresa neste ponto emocionante do seu desenvolvimento, bem como criar valor adicional para os clientes da NIDS e funcionários do mundo todo", disse Niels-Henrik Andersen.

Sobre a NID Security
A NID Security (NIDS), uma empresa da Oberthur Technologies, comercializa cartões multicomponentes e outros cartões complexos para a indústria de segurança e identificação. A NIDS fornece recursos de design, desenvolvimento e industrialização de ponta para soluções inovadoras de autenticação. Com mais de 4 milhões de cartões produzidos, a NIDS é líder mundial em fabricação de display cards. A NID Security detém patentes internacionais para um processo de laminação não violenta usado para incorporar componentes eletrônicos sensíveis em cartões e outros formatos. Para mais informações, acesse www.nidsecurity.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.